Que seja eterno

Tudo que eu sei é que você é a pessoa mais importante pra mim.
Você é tudo que eu realmente preciso.
Eu quero que este nosso pequeno romance dure pra vida inteira.
Eu apenas quero que tudo dê certo pra mim e para você !
Eu quero ser sua garota.
Eu quero ser a garota que não sai dos seus pensamentos;
Eu quero ser a razão de você estar no mundo;
Basicamente, eu queria que você me amasse.
Eu quero que você esteja do meu lado no momento em que eu mais precisar de você.
Eu quero que você segure minhas mãos e diga olhando em meus olhos o tanto que eu siginifico pra você e que sem mim sua vida não tem sentido.
Eu apenas quero que nosso pequeno relacionamento dê certo pra mim e para você.
Eu apenas quero que seja eterno.
-Isabela

 
Copyright © topaiditisplateias
Proudly Powered by: Blogger